| hmin
Mobilizado, definido e disposto. As palavras servem para definir o atual estado de espírito no Criciúma, que recebe o Paysandu no domingo em clima de decisão. Afinal, o jogo vale seis pontos, e o adversário é inimigo direto na luta para fugir da ameaça de rebaixamento.
O treino coletivo realizado nesta sexta, dia 19, no Estádio Heriberto Hülse, revelou a seriedade com que os jogadores encaram a partida diante do Paysandu. Aplicada, a equipe titular mostrou ter assimilado as orientações do técnico Lori Sandri e realizou jogadas pelos flancos, com boa movimentação de Paulinho e Marcos Denner no ataque.
No meio-de-campo, Geninho ocupou a vaga de Paulo César, e liberou Saulo e Douglas para a armação de jogadas. Aliás, os armadores ganharam atenção especial de Lori Sandri, que paralisou o treino a todo instante para dar orientações sobre a postura tática que o adversário irá adotar no jogo.
– Não será possível agredir durante os 90 minutos de jogo. Teoricamente, o Paysandu estará fechado na defesa e por isso também será preciso trabalhar a bola, colocá-la debaixo do pé para pensar o jogo – afirmou.
O lateral-esquerdo Gleidson também foi confirmado na equipe, em substituição a Luciano Almeida, contundido. Na manhã deste sábado, os jogadores participam de treino recreativo no Heriberto Hülse.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.