| hmin
O atacante Romualdo foi vetado no Figueirense para a partida de domingo com o Palmeiras, às 18h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 41ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou da contratura muscular no adutor da coxa esquerda, sofrida durante o jogo com o Coritiba, no final de semana passado.
Para o lugar de Romualdo, o técnico Dorival Júnior aposta em uma formação inusitada. A tendência natural seria suprir a ausência com a entrada de outro atacante, como Marlon, que chegou a formar dupla de ataque com Genílson no confronto com o Vasco, em São Januário, há pouco mais de um mês.
Mas Júnior optou pela entrada do meia Alexandre Gaúcho, que retorna de suspensão e vai atuar mais avançado. Quem também volta de suspensão é o volante Jeovânio.
Assim, o meio-de-campo vai ser formado por Jeovânio, Carlos Alberto, Bilu e César Prates. E o ataque terá Alex Gaúcho atuando pelas pontas e cumprindo a função de Romualdo, enquanto Genílson será a referência na área.
O treino coletivo desta sexta-feira, que definiu a equipe, no Orlando Scarpelli, foi atrapalhado pelo forte vento em Florianópolis. Neste sábado, dia 13, os jogadores realizam apenas um recreativo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.