| hmin
A primeira medalha dos 44º Jogos Abertos de Santa Catarina saiu no judô, para Itajaí, na manhã desta sexta, dia 5. O peso meio pesado André Furtado venceu Roberto Dressel, de Criciúma, na final da categoria. As medalhas de bronze ficaram com Sandro Galvão, de Ibicaré, e Willian Jacques, de Florianópolis.
Quase ao mesmo tempo, a atleta Riva Coelho, de Balneário Camboriú, conquistava o ouro na categoria pesado, ao vencer Rosemeri Salvador, de Itajaí, que ficou com a prata. Diana Beppler, de Brusque, e Silmara Vedoli, de Florianópolis, dividiram o bronze.
Na meio pesado feminino, o ouro ficou com Marla Moraes, de Blumenau, que venceu Natasha Vieira, de Joinville, por ippon, a 2min38s do final da luta. O bronze foi para Natália Pereira, de Itajaí, e Magda Coelho, de Balneário Camboriú.
O favorito Fabiano Zambonetti, de Itajaí, confirmou essa condição no pesado e levou ouro. Márcio Magalhães, de Florianópolis, ganhou a prata, enquanto Felipe Vargas, de Balneário Camboriú, e Luís Ely, de Criciúma, ficaram com o bronze.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.