| 02/11/2004 15h01min
A cada rodada e a cada insucesso diminuem as chances de o Grêmio permanecer na Série A. O técnico Cláudio Duarte procura uma maneira para motivar o grupo de jogadores para os últimos sete jogos do Brasileirão. Dos 21 pontos que ainda tem a disputar, o tricolor terá a difícil tarefa de somar pelo menos 18 – ou vencer seis partidas – para escapar com segurança do descenso.
– Nosso compromisso não se esgotou. Ainda restam sete partidas e matematicamente temos possibilidades. A dificuldade é clara, todo mundo sabe. Mas não podemos esmorecer – avisa Cláudio Duarte.
O treinador reforça a idéia que o momento não é de falar em outro assunto que não seja o futebol do clube. Sobre as especulações para permanecer como técnico do Grêmio em 2005, Claudião pede cautela.
– Esse não deve estar em pauta para claudião nesse momento – diz o treinador que chegou ao Estádio Olímpico numa situação de emergência.
No próximo sábado, o time
encara o Paraná, em Curitiba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.