| hmin
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reitera apoio e confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pelos presidentes do Banco central, Henrique Meirelles, e do Banco do Brasil, Cássio Casseb, que estão prestando relevantes serviços ao país. A declaração, em nome do presidente, foi dada pelo ministro da Casa Civil, José Dirceu, na noite desta terça, dia 3.
O ministro disse que o presidente lamentou que "acusações infundadas, que beiram o denuncismo", estejam sendo feitas, "muitas vezes estimuladas por aqueles que não se conformam com o sucesso do país, com o crescimento econômico".
O ministro José Dirceu disse que o presidente Lula determinou que todos do governo defendam os presidentes do Banco Central e do Banco do Brasil contra denúncias infundadas.
Dirceu disse que a ida de Meirelles e Casseb ao Congresso Nacional para prestarem esclarecimentos, "é uma questão que diz respeito aos líderes dos partidos políticos que compõem o Congresso Nacional".
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.