| 15/07/2004 21h27min
O técnico Vágner Benazzi, do Criciúma, declarou nesta quinta, dia 15, que conta com o apoio da diretoria para seguir no comando do Tigre na disputa do Campeonato Brasileiro. Diante da má fase do clube na competição – a equipe não vence há seis rodadas e está na 15ª colocação – o cargo de Benazzi ficou seriamente ameaçado, principalmente após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians na última terça, no Estádio do Pacaembu.
Alguns jogadores pediram à diretoria para que o treinador permanecesse no clube, mas, de acordo com Benazzi, o próprio presidente do Tigre, Moacir Fernandes, havia lhe confidenciado após o jogo com o Corinthians que não estava convicto da necessidade de mudança de comando. Na quarta, a diretoria anunciou oficialmente que Benazzi seria mantido no time.
– Não foi um ou dois jogadores. Foi o grupo todo que pediu. Mas essa atitude apenas fortaleceu o pensamento do presidente.
O técnico salientou que mais três pontos na tabela de classificação, ou seja 22, evitariam a crise instalada no Heriberto Hülse após a derrota para o Figueirense.
Na manhã desta sexta, dia 16, o técnico define a equipe que vai receber o Atlético-MG no sábado. O atacante Vagner pode ser a novidade, assim como o meia Fernandinho, que deve ser titular pela primeira vez.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.