| 14/07/2004 21h16min
O técnico Vagner Benazzi teve sua permanência confirmada no comando do Criciúma pelo vice-presidente de futebol Gustavo Gazolla no início da noite desta quarta, dia 14, após a chegada da delegação de São Paulo. Nesta terça, o Criciúma perdeu por 1 a 0 para o Corinthians no Pacaembu e não vence pelo Brasileirão nas últimas seis rodadas. Neste período, 18 pontos estiveram em jogo e o Tigre conquistou apenas um.
Em conversa com a direção, os jogadores Cleber Gaúcho, Luciano Almeida, Luciano e Fabiano solicitaram a manutenção do técnico sob a justificativa de que os momentos bons na competição, como a liderança por três rodadas, foram obtidos sob o comando de Benazzi.
– Eles (jogadores) prometeram mais empenho e confiam que o Benazzi pode fazer a equipe dar a volta por cima – relatou Gazolla, entendendo a situação como um indicativo de que o grupo está fechado em torno da comissão técnica.
O dirigente contou que o próprio técnico colocou o cargo à disposição após a derrota para o Corinthians.
– Mas foi uma conversa rápida e decidimos guardar uma definição para o outro dia – explicou.
E essa definição foi tomada durante o almoço, em um restaurante do aeroporto de Congonhas, sem a presença de Benazzi, que estava da casa dos familiares.
Nesta quarta, após a chegada da delegação, Benazzi alegou cansaço e preferiu não dar entrevistas. Diante da insistência da imprensa, o técnico informou que dará entrevistas após o treino programado para a manhã desta quinta.
Ainda ontem, Benazzi solicitou a reapresentação do lateral Gleidson, que está em Belo Horizonte para a disputa a Taça BH de Juniores. O lateral irá ocupar a vaga de Luciano Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.