| hmin
O senador Romero Jucá (PMDB-RR), relator da reforma tributária no Senado Federal, prometeu divulgar na sexta, dia 10, uma minuta do seu relatório, que terá como parâmetro as negociações com os principais líderes partidários e refletirá os primeiros depoimentos perante a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) de autoridades da área econômica e dos governos federal, estaduais e municipais. Ele disse que até terça, dia 14, apresentará o seu relatório final.
O primeiro a ser ouvido na comissão na quarta, dia 8, a partir das 10h, será o Ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Na quinta, dia 9, representantes empresariais, entre os quais os presidentes das Confederações Nacional da Indústria (CNI), da Agricultura (CNA) e do Comércio (CNC) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Horácio Lafer Piva. Na sexta, dia em que Romero Jucá apresentará sua minuta de relatório, serão ouvidos governadores representantes das cinco regiões brasileiras e, na segunda, dia 13, concluindo a fase de depoimentos, serão ouvidos prefeitos de algumas das maiores cidades do País.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.