| hmin
O técnico Jair Pereira começou nesta terça, dia 5, a preparação do Avaí para os dois próximos compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro: sábado, às 19h, contra o Brasiliense, e terça, às 20h30min, contra o Caxias. A equipe será confirmada no fim da semana, e o setor ofensivo é a maior fonte de dúvidas: tem muita gente brigando por pouca vaga. A liberação do experiente atacante Celso, de 31 anos, saiu na segunda. Nesta terça, a CBF atestou a inscrição do meia Joelson e do atacante Éder.
Com a volta do atacante Adão, expulso na estréia contra o Santa Cruz e suspenso diante do São Raimundo, o técnico Jair Pereira terá inúmeras opções para compor o ataque. Cada jogador tem características peculiares. Resta identificar quem se encaixa melhor no esquema tático. Os titulares do último jogo largam na frente.
No meio-de-campo, Fantick é a primeira opção pela direita, mas Joelson agradou nos primeiros treinos; e Marcelinho está confirmado na vaga de Mazinho, suspenso. Com a entrada do jogador, o Leão ganha na bola parada, mas perde em marcação. Por isso, Daniel Rossi pode ganhar a vaga do garoto Dione no setor de contenção.
– Com a entrada do Daniel nós ficamos mais fortes – disse o treinador.
No ataque, Reinaldo e Paulo César têm a preferência. Mas a concorrência é pesada: a experiência de Celso, o oportunismo de Adão, a força de Éder e até a juventude do júnior Diego Viana. Os zagueiros Marcão e Saraiva, com contratura muscular, estão no departamento médico e são dúvidas para a partida.
As informações são da rádio CBN/Diário e do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.