| hmin
Embora esteja otimista com a aprovação em primeiro turno do relatório da reforma da Previdência no plenário da Câmara dos Deputados nos próximos dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender nesta segunda, dia 4, a manutenção da íntegra do texto final do relator José Pimentel. O porta-voz da Presidência da República, André Singer, disse que, para o presidente Lula, o objetivo principal do texto de Pimentel é a "busca da justiça social e o equilíbrio das contas da Previdência".
– O presidente acompanha com tranqüilidade o processo que deverá levar à aprovação da reforma da Previdência e vê com otimismo a votação, em primeiro turno, que ocorrerá na Câmara dos Deputados nos próximos dias. Quanto ao mérito, o governo continua a defender o relatório do deputado José Pimentel, fruto de ampla e positiva negociação que soube manter a essência do projeto original – enfatizou Singer.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.