| 04/08/2003 12h30min
Após encontro com o governador Germano Rigotto, realizado nesta segunda-feira, dia 4, os servidores da Secretaria da Fazenda disseram que aguardam negociações para pôr fim à paralisação. Eles acreditam que a greve deve ser encerrada até o final da semana. Durante o encontro que reuniu também representantes da área da Segurança, Rigotto reiterou seu posicionamento a favor de um subteto único para o Estado, reivindicação de auditores, fiscais e técnicos. Para tratar da questão, Rigotto disse que falará novamente com o relator da reforma da Previdência, José Pimentel (PT-CE).
Em relação a proposta governista, o governador afirmou que quer o mesmo tratamento dado aos militares federais para a Brigada Militar. Rigotto frisou a dificuldade financeira enfrentada com a queda da arrecadação e pediu compreensão dos servidores. Ele disse ainda que o reajuste para os servidores da Segurança será praticamente inviável com risco de atrasar o pagamento do funcionalismo. Representantes das entidades de classe terão uma nova conversa com o governador e, a partir das 15h, a categoria se reunirá em assembléia.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.