| 10/07/2003 19h56min
O Figueirense sofreu nesta quinta, dia 10, mais uma baixa no grupo de jogadores. O volante Vágner Mancini recebeu proposta do Sport e está se transferindo para o clube pernambucano. Na semana passada, o jogador esteve perto de acertar com o Ceará, mas a negociação não se concretizou.
De qualquer forma, o divórcio entre Vágner Mancini e Figueirense parecia questão de tempo. O volante estava sendo muito cobrado pela torcida alvinegra e claramente não se sentia à vontade no clube.
– Ele não se sente confortável, a gente tem que entender essa situação. Respeitamos o profissional que ele foi desde que chegou aqui, mas se ele entende dessa forma, deve procurar outro espaço – explicou o gerente de futebol Dorival Júnior.
Quando vazou a notícia da proposta do Ceará, na semana passada, Mancini já indicava a dificuldade da sua relação com a torcida.
– Espero que este assunto não torne a minha situação mais difícil ainda aqui no Figueirense – tinha declarado.
Vágner Mancini não foi o primeiro a deixar o Figueirense estremecido com a torcida. Na noite de quarta, aós o jogo com o Paysandu, Evair revelou que está se afastando provisioriamente do clube, para acompanhar o tratamento de uma doença grave de seu pai.
Antes, porém, adimitiu ter dito, no sábado passado, quando saiu de campo vaiado, que não jogaria mais com a camisa alvinegra.
– Estava de cabeça quente, realmente falei isso, mas posso voltar ao clube depois que resolver esse problema, se ainda tiverem interesse – afirmou o atacante.
A "fogueira" que está virando o Orlando Scarpelli já preocupa a direção.
– Será que estas cobranças não são muito antecipadas? São profissionais de grande carreira, acredito que não estão dando o devido tempo para eles darem a volta por cima – disse o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.