| hmin
Trabalhadores da Previdência Social decidiram no final da tarde desta quinta, dia 10, levar adiante a greve iniciada na terça, dia 8. A decisão foi tomada por unanimidade entre os 850 trabalhadores da Previdência que participaram de assembléia no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre.
A paralisação continuará por tempo indeterminado. Por iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência no RS (Sindisprev), os servidores enviaram pelo Correio um presente para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto. Dentro do pacote estão a camiseta, o boné e o boneco símbolo do movimento, o mico, além de cerca de 500 mensagens escritas no encontro.
Nesta sexta, dia 11, eles decidem as tarefas para segunda e terça, dias 14 e 15. O Sindisprev adianta que buscará apoio dos servidores que ainda não cruzaram os braços. A paralisação compromete principalmente o encaminhamento de benefícios, já que ao menos 50% dos servidores aderiram à greve.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.