| 01/03/2003 13h35min
A Polícia Militar reforçou a segurança nas imediações da Penitenciária de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, onde está preso o traficante Fernandinho Beira-Mar. Conforme o tenente-coronel Hélio Aparecido da Costa, foram implantados dois bloqueios policiais nas estradas que dão acesso à prisão, que funcionarão 24 horas por dia.
O policiamento nas imediações também foi dobrado, assim como o número de guardas que fazem a segurança do presídio. Os policiais estarão atentos à presença de familiares do marginal ou pessoas estranhas na região.
Beira-Mar foi transferido na madrugada de quinta-feira do presídio de Bangu 1 no Rio de Janeiro, para a penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. O governo do Etado de São Paulo informou que pretende abrigar o preso por um período de apenas 30 dias, como solicitado pelo Ministério da Justiça.
Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.