| hmin
O Lages venceu a Chapecoense por 1 a 0 no Estádio Índio Condá, no Oeste, nesta quarta, dia 26, na penúltima rodada do returno do Grupo B do Campeonato Catarinense. Com isso, o time do Planalto conseguiu 15 pontos na tabela, soma insuficiente para manter as chances de classificação. A única vaga do Grupo acabou ficando com o líder Caxias.
Com três jogadores contundidos e três suspensos, a Chapecoense não conseguiu apresentar um bom futebol, irritou novamente seu torcedor e caiu para a quarta posição, com 13 pontos.
A ausência mais sentida foi do atacante Bill, goleador da equipe com seis gols. O time do Oeste tinha pouca criatividade no ataque e insegurança na defesa.
O placar somente não foi aberto na primeira etapa por falta de eficiência do ataque do Lages. O único lance de emoção do primeiro tempo foi da Chapecoense, num chute no poste do atacante Reginaldo.
No início da segunda etapa, o Lages sepultou as esperanças da torcida do Verdão. Por volta dos oito minutos, numa cobrança de falta, Joca fez 1 a 0 para o time visitante. O técnico Cacau ainda tentou colocar o atacante Roni, para mudar o placar. Mas a alteração foi ineficiente para evitar a derrota.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.