| hmin
Depois de participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou neste domingo a Berlim, na Alemanha, para uma série de encontros com governantes e brasileiros radicados no país. Lula está acompanhado pelos ministros da Fazenda, Antônio Palocci, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, das Relações Exteriores, Celso Amorim, e do Trabalho e Emprego, Jaques Wagner.
O primeiro compromisso de Lula ocorrerá às 9h30min (de Brasília) desta segunda, dia 26, quando receberá na embaixada brasileira o deputado Lothar Mark (Partido Social -Democrata), presidente do Grupo Parlamentar Teuto-Brasileiro. Às 12h45min, Lula será recebido com honras militares no Palácio Bellevue pelo presidente alemão, Johannes Rau. À tarde, na embaixada, o Lula terá um encontro com cerca de 200 brasileiros que moram em Berlim. À noite, o Primeiro Ministro alemão Gerhard Schröder oferecerá um jantar reservado na sede da Chancelaria Federal.
Na manhã de terça, o presidente e a comitiva brasileira seguem para Paris, onde se reunirão com o presidente francês Jacques Chirac e o Primeiro Ministro Jean-Pierre Raffarin. Lula retorna ao Brasil à noite.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.