| 18/04/2008 11h45min
O brasileiro Rubens Barrichello confirmou nesta semana que está em busca de um novo contrato para continuar correndo na Fórmula-1 em 2009. O contrato de Rubinho com a sua atual equipe, a Honda, expira no final desta temporada. Mas o brasileiro já afirmou que não pretende aposentar o capacete antes de completar a marca de 300 GPs, conforme publica o GloboEsporte.com.
– O ano de 2008 não é definitivamente a minha última temporada, quero terminar a minha carreira com mais de 300 GPs – diz o piloto brasileiro.
Barrichello quebrará o recorde de maior número de GPs disputados na história da F-1 na corrida da Turquia, de acordo com suas contas. O brasileiro chegará aos 257 GPs, deixando para trás o então recordista italiano Riccardo Patrese. Ele ainda falou da sua vontade de permanecer na Honda na próxima temporada.
– Não é segredo que o meu contrato termina no fim do ano, e minha vontade é estendê-lo, pois penso que com Ross Brawn uma nova e promissora era já começou na Honda – acrescenta Barrichello.
Barrichello tem Jenson Button como companheiro na pista, enquanto Alexander Wurz (E) é o piloto de testes da Honda
Foto:
STR Basis/EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.