| 17/04/2008 14h18min
A quinta-feira de chuvas prejudicou bastante o trabalho das equipes no último dia de testes coletivos no Circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha. As condições do tempo acabaram favorecendo a vida de Mark Webber, da Red Bull, que aproveitou o fato de ter sido um dos poucos a andar na pista seca para assinalar o melhor tempo do dia.
O australiano cravou 1min21s923 e, graças às condições excepcionais, acabou com uma vantagem de oito segundos sobre o ferrarista Kimi Raikkonen, que por sua vez foi seguido pelo brasileiro Nelsinho Piquet, da Renault, que marcou 1min31s867.
Das 10 equipes programadas para testar nesta quinta-feira, duas preferiram ficar na garagem. A Toro Rosso se ausentou dos testes devido ao acidente de Sebastien Bourdais nesta quarta-feira, enquanto a Force India resolveu encerrar seus trabalhos em razão das más condições do tempo.
Após a semana de atividades em Montmeló, a Fórmula-1 só voltará à ação nos treinos livres para o GP da Espanha, cuja prova está marcada para o dia 27 de abril, às 9h (de Brasília).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.