| 20/03/2008 12h38min
A qualidade do gramado e a possível lotação do Olímpico — com a promoção das mulheres terem entrada franca — serão o diferencial da partida da tarde desta quinta-feira, segundo o atacante Reinaldo. Sem marcar gols desde outubro de 2007, o jogador quer aproveitar a oportunidade que ganhou de Celso Roth para se firmar com a camisa tricolor.
— Todos os jogadores precisam de uma seqüência de jogos. Eu também preciso dessa seqüência para ter entrosamento com meus colegas. Contra o Caxias, o campo estava ruim e não tinha como tocar a bola direito. Hoje sabemos que teremos um gramado de maior qualidade para tocar a bola, um campo melhor para jogar — disse
Reinaldo.
Sob a sombra de Tadeu, que mesmo
não começando todas as partidas da temporada já marcou quatro vezes, Reinaldo garante não se intimidar. Garante que está ansioso para marcar, mas que "sabe separar a ansiedade do jogo para não atrapalhar seu futebol". Para desencantar nesta tarde, o técnico Celso Roth pediu constante movimentação e troca de posições com Perea.
— Os dois ficarão sempre se movimentando. Quando um receber a bola o outro sai para fazer a tabela — antecipou.
Reinaldo disse que precisa de uma seqüência de jogos para se firmar
Foto:
Almir Dupont
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.