Notícias

 | 19/03/2008 18h35min

Substituto de Leo, Jean tenta se firmar na equipe

Contratado para ser titular, zagueiro foi ofuscado por boas atuações de Pereira

Quando chegou da Rússia, todas as notícias no Olímpico indicavam que Jean seria o companheiro de Leo na zaga do Grêmio. Jogador experiente, o ex-são paulino faria, ao lado da revelação Leo, a parede na grande área tricolor.

Mas não foi o que aconteceu. Pereira, de dispensado no início da temporada, tornou-se o jogador da segurança de Vagner Mancini — e posteriormente de Celso Roth. Agora, com a lesão de Leo, o reserva Jean espera se firmar na equipe já na partida desta quinta-feira, contra o Sapucaiense.

— Acho que o jogador que está em um grande clube como o Grêmio não pode se acomodar com a situação de reserva. Mas também tem de pensar no grupo. Há jogadores que estão jogando bem. E tem de respeitar a opção do treinador também. Amanhã terei mais uma chance. Vamos ver o que nos aguarda — disse, político.

Bolas aérea preocupam

No treino desta quarta, a exemplo do que fez na segunda-feira, Celso Roth treinou jogadas de bola parada. Tanto ofensivas quando defensivas. Com os sustos que o Grêmio sofreu com a bola pelo alto diante do Santa Cruz, domingo, a preocupação é redobrada.

— Treinamos vários tipos de situações. A bola parada pode ser diferencial e pode ser usada ou não. Dependde da situação do jogo — desconversou Jean.

O provável time do Grêmio desta quinta: Marcelo Grohe, Paulo Sérgio, Jean, Leo e Hidalgo; Eduardo Costa, Nunes, Julio dos Santos e Roger; Reinaldo e Perea.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.