Notícias

 | 03/03/2008 15h04min

Para Berlusconi, vitória do Milan virá de pés brasileiros

Kaká e Pato são as apostas do presidente do Milan para a partida de volta da Liga dos Campeões

Silvio Berlusconi, presidente do Milan, acredita que a vitória contra o Arsenal poderia vir dos pés brasileiros, ou seja, de Pato e Kaká, mesmo sem a ajuda de Ronaldo, lesionado. Italianos e ingleses se enfrentam na partida de volta pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 16h45min (horário de Brasília). Berlusconi também falou de contratações e citou Adriano, Amauri e Ronaldinho.

— Ainda estamos de luto por Ronaldo. Sentimos muito, agora o time está diferente. Mas para o jogo de amanhã (terça) contra o Arsenal, conto com a volta de Kaká e Pirlo. E acredito que Kaká e Pato serão as chaves da vitória — disse um Berlusconi confiante, já que o Milan joga em casa, depois de segurar o empate contra o Arsenal em Londres.

Berlusconi também falou de mercado do futebol e possíveis contratações — ou pelo menos vontades suas — para o Milan, citando vários brasileiros.

— O Adriano, eu contrataria com certeza, se a Inter deixasse. Contrataria até mesmo Sheva (Shevchenko), se ele decidisse voltar e se as normas européias permitissem — disse.

E Ronaldinho Gaúcho?

— Nunca pensamos seriamente que ele pudesse vir para o Milan, até porque ele tem uma personalidade diversa de Kaká e Pato. Amauri também é outro grande jogador e por enquanto não podemos fazer nada senão admirá-lo — explicou Berlusconi.

Não poderiam faltar declarações sobre a renovação do contrato com Kaká, no Milan até 2013.

— Sempre disse que não havia nenhuma possibilidade de que o Real Madrid pudesse tomá-lo de nós. E nunca houve nenhuma oferta. Acredito que ele é um símbolo a quem os jovens podem olhar com admiração — concluiu o presidente do Milan.

ANSA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.