| 20/02/2008 18h51min
O Fenerbahce do técnico brasileiro Zico não frustrou a torcida que lotou o estádio Sükrü Saraçoglu ao derrotar por 3 a 2 o Sevilla no jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
Nos primeiros minutos da partida a equipe turca se deixou contagiar pelo apoio de sua fanática torcida e tomou conta do confronto, chegando ao primeiro gol logo aos 17 minutos de partida com o sérvio Kezman. Porém, aos 23 minutos a equipe de Zico acabou traída por um de seus próprios zagueiros, o brasileiro Edu Dracena, que acabou marcando contra ao tentar cortar um cruzamento de carrinho.
A partir de então o Fenerbahce partiu com tudo para o ataque em busca da vantagem no marcador. Entretanto, ela só foi alcançada aos 12 minutos do segundo tempo, quando o uruguaio Lugano aproveitou uma cobrança de escanteio do brasileiro Alex para marcar de cabeça.
Mas, o Sevilla acabou conseguindo empatar novamente aos 21 minutos da etapa final, quando o zagueiro francês Escudé
aproveitou rápido contra-ataque de
sua equipe para deixar tudo igual.
Entretanto, a equipe de Zico continuou no ataque e conseguiu alcançar a vitória final aos 42 minutos do segundo tempo com Semih Sentürk, que entrou no decorrer do confronto e acabou marcando o gol da vitória.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de março na Espanha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.