| 21/01/2008 16h03min
O paulista Ricardo Mello é o único brasileiro com chance de disputar o challenger de Waikoloa, no Havaí, com premiação de US$ 35 mil. Na condição de cabeça 2, ele venceu o também paulista Rogério Silva na segunda rodada do torneio por 6/4 e 6/3. Na rodada decisiva, ele enfrentará o sueco Marcus Sarstrand.
Mello busca uma rápida recuperação de ranking neste início de temporada. Na semana passada, ele começou bem e chegou às semifinais do challenger de Miami.
Todos os demais brasileiros foram eliminados. Rogerinho havia ganhado do filipino Cecil Mamiit, por 6/4 e 6/2, antes de cair diante de Mello. E o mineiro Bruno Soares, que ganhou na estréia do norte-americano Scott Oudsema (3/6, 6/2 e 6/4), caiu em seguida diante de Sarstrand, por 6/2 e 6/1.
O gaúcho André Ghem derrotou o norte-americano Ikaika Jobe, 6/4 e 6/2, mas foi derrubado pelo cabeça 3, o austríaco Martin Slanar, por duplo 6/3. Todos eles deverão agora disputar a chave de duplas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.