| 04/01/2008 13h30min
O atacante colombiano Perea, previsto para chegar nesta sexta-feira ao Olímpico, não será apresentado pelo Grêmio hoje. A mulher do jogador foi impedida de viajar ao Brasil por não ter tomado a vacina contra a febre amarela — obrigatória para viagens entre Brasil e Colômbia. Com isso, Perea fica na Colômbia e viaja direto para a França, a fim de acertar detalhes burocráticos com o Bordeaux, para, na semana que vem, desembarcar em Porto Alegre.
Reforços à vista
Após a reapresentação desta quinta-feira, o diretor de futebol Paulo Pelaipe garantiu que o Grêmio ainda busca reforços para a temporada. Segundo o dirigente, o atacante Reinaldo, do Botafogo, e o lateral-direito Paulo Sérgio, do Palmeiras, estariam praticamente certos. A liberação de Souza junto ao São Paulo seria tratada pelo próprio Pelaipe, que viaja na próxima segunda ou terça-feira para conversar com a diretoria do clube paulista. O jogador já teria aceitado o salário
proposto pelo Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.