| hmin
A polícia abriu inquérito para apurar as causas do acidente que tirou a vida de Mahicon Librelato e deixou outras duas pessoas feridas. O delegado da 1ª Delegacia de Florianópolis, Jonas Pereira, começou a ouvir as testemunhas nesta sexta-feira, dia 29.
A principal evidência é de que o atleta, que dirigia a caminhonete, teria perdido o controle do veículo antes de sair da pista e capotar. Pereira preferiu não adiantar informações sobre o detalhamento das causas porque ainda não tinha dados concretos do que teria provocado a fatalidade.
O estudante Rafael Senem, que estava junto na Ranger, deverá ser ouvido na próxima semana. Peritos da Polícia Técnico-Científica devem examinar, a partir de segunda-feira, a Ford Ranger de Librelato. Esse trabalho pode revelar dados sobre a velocidade em que o veículo estava no momento do choque ou se houve falha mecânica ou humana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.