| 31/08/2007 18h33min
O lateral esquerdo Amarildo disse, em entrevista à CBN diário, que já está preparado para jogar no sábado, contra o Marília, diante da torcida do Avaí. De acordo com ele, o fato de ser um antigo conhecido do treinador Alfredo Sampaio foi fundamental para garantir sua vinda ao clube.
O jogador aguarda a liberação de alguns documentos para poder atuar, mas se definiu como um atleta "pegador, rápido e com marcação forte".
Em meio às festividades dos 84 anos do Avaí, o clube da Ressacada só pensa em um presente para dar ao torcedor: a vitória no sábado para respirar com mais tranquilidade no Campeonato Brasileiro.
Com o retorno de Alfredo Sampaio aos gramados, após suspensão de cerca de um mês, a situação pode melhorar. Sampaio fora suspenso por 60 dias por ter chamado o árbitro da partida contra o Gama, no dia 10 de julho, de "gordinho", mas conseguiu reverter a situação no STJD.
O treinador não
conseguiu trabalhar tecnicamente nesta sexta, devido às chuvas e à
condição do gramado. Ele também não definiu a nova formação do Leão.
Para o jogo deste sábado, Sampaio não contará com Fabio Fidélis e Ferdinando, ambos suspensos. As opções passam a ser Paulo Turra e Fabrício na zaga, Muriqui, Joelson, Marquinhos, Junior e Marcus Vinicius no meio-campo e Vandinho, Jeferson Feijão ou Anselmo no ataque.
Douglas Silva e Amarildo também podem ser opção, mas aguardam a protocolação de documentios para poderem se unir à equipe.
COM INFORMAÇÕES DA CBN DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.