| 29/08/2007 19h12min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pautou para a sessão desta quinta o julgamento do recurso do técnico do Avaí, Alfredo Sampaio, suspenso desde o dia 10 de julho por ter chamado o árbitro da partida contra o Gama de “gordinho”.
A expectativa é de que, caso ganhe a causa , o técnico possa estar no gramado contra o Marília, sábado. Caso contrário, Sampaio deixou claro que pode deixar o clube.
– Sábado eu estarei no banco e estarei muito feliz, porque eu estou sentindo falta de estar ali e acho que será um novo momento para todos nós – afirmou. O julgamento ocorre a partir das 13h no Pleno do STJD.
A inclusão do recurso na pauta foi conseguida após o corpo jurídico ter entrado com novo pedido de efeito suspensivo na quinta-feira passada. O Avaí tentou por duas vezes recorrer da decisão da Comissão Disciplinar, mas não teve êxito.
Somente agora, com a metade da pena completa, Sampaio terá condição de
mudar a sentença.
Reforço
Ainda nesta quinta, o Leão deve apresentar mais um reforço para o Campeonato. O lateral-esquerdo Amarildo, que já jogou com Sampaio no Madureira e estava no Bangu.
De acordo com o técnico, a idéia é torná-lo substituto direto de Chiquinho. O time vive um momento delicado no Brasileiro, com cerca de 42% de chance de rebaixamento, segundo estatísticas do Chance de Gol.
Atualmente, o Leão está a um ponto do Santo André e do Santa Cruz, que estariam rebaixados caso o Campeonato acabasse hoje.
Segundo o planejamento do técnico Alfredo Sampaio, a derrota contra o Brasiliense por 3 a 1, na última terça, era uma das quatro que o time poderia perder fora de casa para alimentar chances de figurar entre os melhores da Série B.
Na tarde desta quarta, a única programação dos atletas era um trabalho de relaxamento muscular. A preparação para o jogo contra o Marília, no sábado,
quando o Leão completa 84 anos, deve começar a partir de amanhã.
De modificações na equipe, por enquanto, apenas a saída de Ferdinando e Fidelis e o retorno de China, que cumpriu suspensão na derrota contra o Brasiliense:
– Eu fui derrotado junto com os jogadores, não tenha dúvida. Se eu errei fica por conta da critica, sei que eu pensei sempre positivo e tentando o melhor – afirmou Sampaio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.