| 11/08/2007 08h10min
Com campanhas igualmente medianas na Série B, São Caetano e Ipatinga se enfrentam neste sábado, dia 11, às 16horas, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, com o objetivo de terminarem a 18ª rodada mais próximos da zona de acesso à elite nacional.
Na 12ª colocação com 23 pontos, o Azulão sai em vantagem pela motivação criada no grupo após a vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, outro concorrente direto por posições.
– Foi a nossa melhor partida desde a minha chegada ao clube. O time criou várias chances de gol e poderia ter feito um placar mais elástico – enalteceu o técnico Paulo Comelli.
A satisfação foi tão grande que nenhuma alteração será realizada na equipe titular do Azulão. O volante Luís Alberto segue improvisado como zagueiro.
– O Luís dá uma boa saída de bola para o time e deve ser mantido nessa função - explica o atacante Luizão, principal contratação do clube para a Segundona, que continua como opção no banco de reservas.
– Ele vem de um grande tempo de inatividade e recuperação de cirurgia. Temos que ir o colocando aos poucos até que ele recupere o ritmo de jogo – justificou Comelli, que repetirá a escalação do Azulão de um jogo para outro pela primeira vez desde que chegou ao ABC.
Em São Paulo desde a última terça, quando perdeu por 2 a 1 para o Marília por 2 a 1, o Ipatinga deve promover algumas novidades na escalação para enfrentar o São Caetano. A principal delas será a entrada do goleiro reserva Tiago Braga, que substituirá o suspenso Rodrigo Posso, punido com o terceiro cartão amarelo.
O Tigre mineiro é o 13º colocado na tabela, tem 22 pontos e também encontra alguns problemas no setor de armação. O volante Augusto Recife levou o terceiro cartão e cumpre suspensão. Dudu Araxá, que estreou contra o Gama, volta a ter uma chance na equipe titular.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.