| 18/07/2007 21h12min
Há uma semana no Estádio Heriberto Hülse, o atacante Fantick trabalha para conquistar um lugar entre os titulares do Criciúma. O técnico Gelson Silva não descarta a possibilidade do ex-jogador do Joinville aparecer no banco de reservas na equipe que recebe o Vitória, sábado, no Sul do Estado, em confronto que marcará o duelo de líderes da Série B, já que o Criciúma aparece na ponta, seguido pelo time baiano.
Fantick aguarda os últimos acertos em sua documentação. Enquantoa liberação não chega, ele vai treinando para aprimorar o seu condicionamento físico. O meia-atacante afirma que não está ansioso com a espera para vestir a camisa tricolor pela primeira vez:
– A demora de estrear não me incomoda, até tem sido positivo para eu conhecer o grupo. Fui bem recebido, estou bem ambientado. Até porque o time vive uma boa fase, o que ajuda muito – revela Fantick, que encontrou no grupo o apoio de Eliseu, ex-companheiro do Joinville.
No esquema 3-6-1 do técnico do Tigre, Maurício tem a preferência, mas Gelson Silva não esconde seus planos para Fantick:
– A maioria dos meus atletas é versátil. O Fantick tem grandes chances de ser levado ao banco neste sábado. Posso variá-lo no meio e no ataque. Nunca perco um jogador. Durante a partida podemos fazer uma alteração sutil de posições e esquema tático para não ter que substituir uma função.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.