| 15/07/2007 19h41min
Os jogadores do Criciúma se reapresentam na tarde desta segunda, dia 16, com o objetivo de esquecer a derrota sofrida para a Ponta Preta, por 3 a 2, na última sexta-feira, pela Série B do Brasileirão. O time quer digerir o segundo resultado negativo da competição para voltar a vencer na competição. O próximo compromisso será contra o vice-líder Vitória, que no sábado goleou o Fortaleza por 6 a 0. O Tigre recebe a equipe baiana no próximo sábado, pela 13ª rodada da competição, no Estádio Heriberto Hülse.
Para o confronto de líderes, o técnico Gelson Silva pretende intensificar os treinamentos. O comandante acredita que a derrota foi uma lição importante para o grupo.
– Serviu para vermos que não somos imbatíveis. Mas não vamos jogar fora o que foi conquistado até agora. Agora precisamos dar continuidade ao trabalho e respeitar os adversários. O Vitória é outro jogo difícil que temos pela frente.
Para o próximo jogo, o Tigre terá as voltas do atacante Maurício, do volante Luis André e do meia Mateus, que cumpriram suspensão automática. Uma novidade poderá ser a estréia do atacante Fantick, recém contratado pelo clube. O desfalque fica por conta de Everaldo, que recebeu o terceiro amarelo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.