| 16/07/2007 21h31min
Quem está no topo é bem visto. E não é diferente com o Criciúma. Líder da Série B, o clube conquista visibilidade e já teve jogadores negociados. O último cobiçado é o volante Alex Sandro, que essa semana terá sua situação definida junto ao clube. O atleta recebeu proposta atraente do Náutico, mas não esconde sua vontade de permanecer no Tigre.
No final da tarde desta segunda, o jogador reuniu-se com a diretoria do clube para analisar a proposta, que considera tentadora. De acordo com o diretor de Futebol, Gustavo Gazolla, o volante está consciente de que é peça importante no campeonato. A preocupação da diretoria é manter a equipe vencedora.
– Acredito que minha permanência seja certa, mas preciso acertar umas pendências financeiras para poder permanecer aqui até o final da Série B. No jogo contra a Ponte Preta me perguntaram se eu estava com a cabeça no Náutico, mas não – diz Alex Sandro, ao reconhecer que não fez boa atuação.
Há pouco mais de um mês o Criciúma viveu uma enxurrada de propostas que levaram o atacante Clodoaldo para o Corinthians e o lateral-esquerdo Fernandinho para o Cruzeiro. Semana passada foi o preparador físico Toninho Oliveira, também para o Corinthians, e o atacante Delmer, para o Atlético Goianiense. Nem o técnico Gelson Silva escapou da especulação do São Caetano, e o atacante Maurício foi sondado pelo Juventude na semana passada, mas continua no clube.
Nesta segunda, os jogadores se reapresentaram no Estádio Heriberto Hülse e o técnico Gelson Silva começou a pensar a equipe para a próxima rodada. Após o treinamento, a direção do clube completou o pagamento dos direitos de imagem do mês de maio e os salários do mês de junho.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.