| 25/06/2007 23h21min
Malwee e Florianópolis empataram por 5 a 5, na noite desta segunda, em Jaraguá do Sul. O resultado fez com que o time de Falcão perdesse a liderança da Liga Futsal, já que ficou com 37 pontos ganhos, um a menos que a Ulbra. Já o Florianópolis permaneceu na zona de classificação, chegando aos 24 pontos, mas não tem mais confronto pela frente.
O Florianópolis precisava vencer e começou a partida com uma marcação cerrada sobre o ataque jaraguaense. Segurando o ímpeto ofensivo da Malwee, o time da capital passou a aproveitar os contra-ataques. Em um deles Jorge Alex recebeu bom passe e bateu forte para bater Dudu e abrir o placar para a equipe visitante.
O time do Florianópolis se manteve bem em quadra, e jogava com muita vontade, sem dar maiores chances a Malwee que buscava incessantemente o ataque. A pressão do time da casa era muito grande e Willian conseguiu empatar, com um chute muito forte de fora da área, após cobrança de escanteio.
Após a marcação do seu gol, a Malwee cresceu muito em quadra e chegou ao segundo e terceiro gols, marcados por Leco e Valdin. A vantagem se manteve até a segunda etapa quando os visitantes diminuíram o placar. Em uma jogada de dividida a bola sobrou espirrada na defesa dos anfitriões.
Duda foi mais esperto que os marcadores e bateu para vencer Dudu. O jogo ficou lá e cá. A Malwee chegou ao quarto gol com Falcão, mas Jorge Alex diminuiu novamente. O mesmo Falcão marcou o quinto dos anfitriões, esfriando a reação do Florianópolis. Porém, em uma reação incrível, os adversários chegaram ao empate, por meio de Bello e Cícero, que marcaram seus gols no minuto final.
Para Xande, ala da Malwee, a equipe teve altos e baixos durante o confronto.
– É bom quando refletimos antes dos jogos e saímos com as vitórias, como ocorreu com a Ulbra e com o Teresópolis. Hoje nada deu muito certo. Fizemos muitos gols, realizamos um primeiro tempo muito bom, mas erramos muito, principalmente no final da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.