| 24/06/2007 09h35min
Depois de uma semana marcada pelo caos nos aeroportos brasileiros, a situação começou a se normalizar ontem. O índice de vôos com atraso superior a uma hora chegou a 35% do total na sexta. No sábado, o percentual foi caindo durante o dia.
À tarde, a Aeronáutica anunciou que, desde as 15h, não havia mais restrições aos vôos no país. Às 19h30, a Infraero divulgou um balanço informando que apenas 0,3% dos vôos estavam atrasados naquele momento.
Neste domingo, conforme balanço da Infraero, entre 0h e 9h, dos 320 vôos programados, apenas 23 (7,1%) demoraram mais de uma hora e 28 (8,7%) foram cancelados.
No aeroporto de Brasília, houve apenas dois atrasos. Em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), tudo correu como o previsto, mesma situação de Congonhas, em São Paulo.
Em Guarulhos, outro terminal paulista, dois vôos atrasaram e outros dois foram cancelados, de um total de 50. Em Porto Alegre, Florianópolis e nos
aeroportos do Rio a situação é tranqüila.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.