| 31/05/2007 17h02min
Mesmo depois de avançar à terceira rodada de Roland Garros nesta quinta-feira com tranqüilidade, a russa Maria Sharapova revelou que ainda não está no auge de sua forma. Depois de ficar afastada das quadras por quase dois meses, a segunda cabeça-de-chave do Aberto da França assegurou que irá se empenhar ao máximo para conseguir bons resultados sobre o saibro parisiense.
– Meu ombro ainda não está exatamente onde eu queria, mas eu amo competir e nada vai me fazer parar – assegurou a atleta, que derrotou a norte-americana Jill Craybas nesta quinta por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.
– Mesmo sem um bom saque, estou conseguindo ganhar muitas partidas – completou.
Sharapova também aproveitou para revelar carinho especial com Roland Garros, ainda que nunca tenha passado das quartas-de-final da competição.
– Tenho muito respeito por este torneio. Fiz de tudo para poder jogar aqui e agora quero ir o mais longe que puder, dando o meu máximo a cada ponto – completou.
Na próxima fase, ela terá pela frente a qualifier compatriota Alla Kudryavtseva, 103ª do mundo, que garantiu a vaga na terceira rodada ao passar pela argentina Gisela Dulko, 29ª favorita, por 2 sets a 1 (parciais de 7/5, 1/6 e 8/6).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.