| hmin
Continua gerando polêmica o gol de empate do São Caetano no jogo contra o Figueirense, na quarta-feira, 30 de outubro, em Florianópolis, pela Série A do Campeoanto Brasileiro. Nesta quinta, 31, a RBS TV divulgou imagens que provam que a bola não entrou ao bater no chão: ela quicou exatamente em cima da linha. A única dúvida que resta é se a bola já havia entrado quando o goleiro Édson Bastos fez a defesa, espalmando em direção ao travessão.
Independente desta possibilidade, o vice-presidente jurídico, João Batista Baby, viaja nesta sexta, 1º de novembro, ao Rio de Janeiro, para protocolar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ofício informando ao presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Armando Marques, que o gol duvidoso validado pelo árbitro goiano Antônio Pereira da Silva resultou em prejuízo ao Figueirense.
Uma fita de vídeo da partida e matérias publicadas na imprensa sobre o assunto serão entregues ao dirigente.
– Nosso objetivo não é pressionar por nenhuma tomada de decisão, apenas queremos evitar que isso volte a ocorrer nos próximos jogos – disse Baby, à CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.