| 30/10/2002 23h07min
O primeiro gol do São Caetano foi cercado por polêmica no Estádio Orlando Scarpelli nesta quarta, 30 de outubro. O gol foi marcado de cabeça por Claudecir, aos 24 minutos do primeiro tempo. O jogador cabeceou contra a meta de Edson Bastos, que deu toque na bola, porém ela bateu no travessão superior e, para o árbtiro Antônio Pereira da Silva, a bola no retorno, tocou na linha da trave.
O gol foi validado pelo árbitro, sendo que o bandeirinha não se manifestou na hora lance. Imediatamente após a decisão de Pereira, os jogadores do Figueirense cercaram o árbitro, reclamando bastante.
O técnico Muricy Ramalho ficou bastante descontente com a marcação no intervalo do segundo tempo. Outro que não concordou foi Marcelinho.
A CBN/Diário tentou entrevistar o árbrito no intervalo, porém ele não quis falar sobre o fato.
- A gente acaba não ganhando os pontos em casa por causa desse tipo de detalhe. Nós vimos que a bola não entrou, mas agora é pensar para frente e trabalhar - disse Marcelinho.
- Infelizmente não conseguimos o empate. A equipe teve grandes oportunidades, começamos ganhando e tomamos um gol de empate, que estão falando que não foi - contou o atacante Thiago Gentil.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.