| 21/10/2002 19h02min
O técnico Muricy Ramalho terá a volta do principal artilheiro do Figueirense para o duelo com o Flamengo, na quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 20h30min no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Thiago Gentil cumpriu suspensão diante do Goiás e tem lugar garantido no ataque alvinegro. Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio e em postos credenciados.
Assim como ocorreu em outros jogos contra times tradicionais do futebol brasileiro, como São Paulo e Palmeiras, a expectativa da direção é de casa cheia. Foram colocados à venda 11,5 mil ingressos para os torcedores alvinegros e outros 2,5 mil para os rubro-negros.
– A torcida tem nos apoiado bastante e não vai ser diferente diante do Flamengo – afirmou o meia Marcelinho, que atingiu uma marca importante no jogo do último domingo, quando o alvinegro perdeu para o Goiás por 1 a 0, em Goiânia.
Foi a centésima partida do meia com a camisa do Figueirense. O jogador chegou ao clube em janeiro de 2001, com o passe vinculado ao Atlético Paranaense, e participou de conquistas importantes como o título catarinense deste ano e o vice-campeonato na Série B do ano passado, que garantiu ao time do Estreito a ascenção à Primeira Divisão do Brasileiro.
Contra o Flamengo, Marcelinho deve voltar ao banco de reservas. Isso porque o atacante Thiago Gentil, que cumpriu suspensão diante dos goianos, reassume a posição na equipe titular. Assim, William volta ao meio-de-campo, e o alvinegro vai com força máxima para cima do rubro-negro carioca.
– Isso depende do treinador. Eu procurei fazer o melhor contra o Goiás, mas é ele quem define a escalação e a gente respeita a decisão dele – disse Marcelinho.
Nesta segunda, 21, os jogadores que participaram da partida contra o Goiás fizeram apenas treino leve no Scarpelli, enquanto o restante do grupo treinou forte com Muricy Ramalho no Centro de Treinamento do Cambirela.
O zagueiro Márcio Goiano e o meia William fizeram apenas trabalhos de relaxamento. Os dois sentem dores musculares pelo esforço físico do confronto com os goianos no Serra Dourada, mas estão liberados para enfrentar o Flamengo.
As informações são da CBN/Diário e do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.