| 09/04/2007 10h22min
Depois de confirmar na Malásia o bom desempenho neste início de temporada, o staff da BMW-Sauber já se preocupa com o GP do Bahrein, na próxima semana. A corrida colocará fim à primeira etapa de eventos fora da Europa. Depois, as equipes rumam de volta ao Velho Continente, onde acontecerá, em maio, a etapa de Barcelona, na Espanha.
– O traçado e todas as instalações do circuito são precisas. Mesmo assim, o fato de este estar no meio do deserto lhe confere um caráter especial. Com o vento, a pista se suja de areia e isso dificulta a aderência dos pneus – projetou o alemão Nick Heidfeld, quarto colocado em Sepang.
Na mesma toada de seu companheiro, Robert Kubica também se preocupa com a aderência dos pneus. Apesar disto, o polonês diz que correr no Bahrein é algo especial, uma vez que foi lá onde o piloto fez sua estréia na Fórmula-1, no ano passado.
– O GP do Bahrein foi minha primeira aparição na Fórmula-1. Lá, o nível de aderência é muito
baixo, especialmente devido à areia do
deserto. Com os novos pneus e uma aderência reduzida, a corrida deste ano promete apresentar novos rumos. Em geral, o Bahrein é realmente atrativo, onde eu completei duas produtivas sessões de treinamentos – afirma o polonês.
• Saiba mais sobre a temporada 2007 da Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.