| 02/04/2007 11h
Pensando em melhorar o desempenho de sua jovem promessa, a McLaren deve fazer uma mudança no carro de Lewis Hamilton. Já nos testes da semana passada, em Sepang, na Malásia, o inglês testou uma inovação feita por sua equipe, que implantou quatro retrovisores no chassi de sua máquina.
Mas ao que parece, tal inovação não se trata apenas de uma simples melhoria para a visibilidade do piloto, mas sim, de um artifício estratégico. Uma vez que a McLaren pretende colocar força máxima no motor do carro para a corrida deste fim de semana, os dois pares de retrovisores serão usados de modo que Hamilton possa detectar qualquer problema mecânico que aconteça no decorrer da prova evitando, assim, ser surpreendido ao longo da prova.
Hamilton, que foi o terceiro colocado na corrida de abertura da temporada em Melbourne, na Austrália, teve alguns problemas mecânicos que minaram um melhor desempenho seu nos testes no circuito de Sepang, na última semana. Na ocasião, o inglês sofreu vazamentos de óleo que fizeram com que seu carro parasse no meio da pista em duas oportunidades.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.