| 31/03/2007 20h36min
Com o tempo de 26s16, Flávia Delaroli se despediu neste sábado do Mundial de Esportes Aquáticos de Melbourne na 23ª colocação nos 50 metros livres, prova na qual detém o recorde sul-americano (25s17).
Em ritmo de treino para chegar aos Jogos Pan-Americanos em sua melhor forma, a velocista mineira não conseguiu nadar próximo a sua melhor marca. Exigente, reclamou:
– Não sei o que aconteceu. Esperava um tempo melhor – disse.
As finais da modalidade em que Flávia é especialista estão marcadas para este domingo. Marleen Veldhuis, considerada a substituta da recém-aposentada Inge de Bruijn, é a favorita ao ouro por ter batido a mão em 24s79 nas semifinais.
Uma surpresa norte-americana, entretanto, pode surpreender a holandesa. Kara Lynn Joyce, que foi a mais rápida nas tomadas classificatórias com o tempo de 25s23, nada em busca o primeiro título mundial de sua carreira.
Em Melbourne, Flávia também disputou os 100 metros livres, prova na qual é líder do ranking nacional que selecionará para o Pan do Rio de Janeiro. Com o objetivo de se preparar para a tomada mais curta, marcou 56s40 e ficou no 32º lugar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.