| 20/03/2007 09h14min
O italiano Giancarlo Fisichella também não escapou do mau humor de Flavio Briatore. Depois do chefe da Renault ter feito duras críticas ao estreante Heikki Kovalainen, agora foi a vez do dirigente desferir também alguns ataques contra seu compatriota, que a exemplo de seu colega de equipe, deixou a desejar no Grande Prêmio da Austrália, no último domingo.
Embora tenha largado na sexta posição do grid, Fisichella terminou a corrida na insatisfatória quinta colocação, após sofrer com a dura pressão do brasileiro Felipe Massa ao final da prova.
– Na segunda metade da corrida, Giancarlo já estava no hotel – disse Briatore à revista alemã Auto Motor und Sport.
A presença na Austrália do piloto de testes da Renault, Nelsinho Piquet, ao invés do segundo piloto de provas da equipe, o também brasileiro Ricardo Zonta, somada ao desempenho irregular de ambos os pilotos do time, pode ser uma ameaça à permanência de Fisichella no cockpit.
Piquet também estará presente em pelo menos uma das três sessões de treinamentos programadas para a próxima semana na Malásia, onde será disputada a segunda prova da temporada 2007 da Fórmula-1, no dia 8 de abril.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.