| 19/03/2007 10h37min
Vencedor do Grande Prêmio da Austrália neste domingo, Kimi Raikkonen acredita o grande desafio virá na próxima corrida, nas pistas do Circuito de Sepang, na Malásia, onde o finlandês acredita que o calor e as largas retas do traçado colocarão à prova toda a preparação da Ferrari depois do triunfo em Melbourne.
A Fórmula-1 segue até Kuala Lumpur onde fará os preparativos para a segunda das 17 corridas desta temporada, que será disputada no próximo dia 8. Com a vitória de Raikkonen, a Ferrari é tida, nesta prova, como o time a ser batido pelas demais escuderias. Modesto, o finlandês usou de cautela para responder as questões sobre um possível favoritismo.
– É cedo demais para falarmos nisso. Teremos que esperar mais algumas corridas para sabermos o local exato no qual estamos situados. Neste momento, estamos bem e devemos seguir trabalhando duro para continuar buscando ganhar quantas corridas forem possíveis – disse o finlandês.
Para Raikkonen, sair do outono australiano para enfrentar o clima tropical malaio será uma grande provação tanto para ele quanto para sua equipe.
– Sepang é um circuito completamente diferente, no qual verificamos um clima distinto, onde o calor complica a situação dos carros e dos pneus. Veremos como nos sairemos nos testes da semana que vem e a partir daí trabalharemos para melhorar – concluiu o piloto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.