| 19/03/2007 10h13min
Depois de ver seu filho estrear em grande estilo na Fórmula-1, Anthony Hamilton, pai do inglês Lewis Hamilton, afirmou nesta segunda que não vai deixar que o sucesso suba à cabeça do jovem debutante da McLaren. O pai salientou que o garoto tem os pés no chão e vai continuar assim enquanto ele estiver com seu filho.
– Não quero que meu filho perca o foco em seu trabalho, pois levamos 13 anos para chegar aqui – declarou Anthony.
A estréia de Lewis Hamilton na categoria máxima do automobilismo mundial não poderia ter sido melhor. Neste fim de semana, na Austrália, o britânico largou na quarta colocação e logo ultrapassou seu companheiro de equipe e atual bicampeão Fernando Alonso, chegando a liderar a prova por algumas voltas. Ao final, a boa atuação do jovem piloto foi premiada com o terceiro lugar da prova, valendo-lhe um lugar no pódio.
Orgulhoso, seu pai fez questão de agradecer ao chefe da McLaren, Ron Dennis, que apostou no talento do piloto quando este era apenas um menino.
– Dou todos os créditos a Ron. Por que você pegaria um piloto de 13 anos e diria ‘eu vejo algo em você’? Eu acredito em Lewis porque ele é meu filho, mas como Dennis enxergou isso? Ele tem um olho clínico, não tem? – brincou Anthony Hamilton.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.