| 03/03/2007 23h17min
Na estréia do returno do Estadual, no domingo, o Atlético vai defender a invencibilidade que possui em casa, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. O adversário é o Brusque do técnico Tonho Gil, que ainda não perdeu no comando da equipe. A partida está marcada para as 16h
No Atlético, a grande preocupação do técnico Mauro Ovelha está relacionada com a falta de gols. Rogério, expulso no jogo com a Chapecoense, e o zagueiro Sérgio, com três cartões amarelos, são os desfalques do time ibiramense.
O técnico vai definir a equipe que começa jogando, como faz habitualmente, só na preleção. As dúvidas são muitas. Na lateral-direita, ele está indeciso entre Arlan e Jersinho. No ataque, Ricardo tem mais chances de substituir Rogério. Se Ovelha escalar dois zagueiros, Tota fica de fora, entrando o volante Fabrício.
Tonho Gil assumiu o Brusque há duas rodadas e de seis pontos, obteve quatro.
– Foi importante conquistar esses
pontos para dar tranqüilidade para a equipe. A
situação, entretanto, não é cômoda quanto ao rebaixamento, já que estamos seis pontos a frente do Próspera, último colocado no turno. Precisamos pontuar para não ficar no desespero depois – afirmou Gil.
Sem Edu na lateral-esquerda - o jogador cumpre suspensão -, Gil aposta no jovem Tom, 18 anos, que fará seu primeiro jogo como profissional. Outra dúvida é entre Flávio Luiz, que sentiu uma lesão, e Bruno, na contenção.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.