| 15/02/2007 21h12min
O sonho de ver o meia Alex, maior ídolo da história recente do Cruzeiro, de volta à Toca da Raposa ainda em 2007 é real. Quem garante é o próprio jogador. Em entrevista para a Rádio Itatiaia nesta quinta-feira, o craque do Fenerbahce admitiu a possibilidade de retornar ao clube a partir de junho.
A renovação contratual com o clube turco é incerta em função da forte pressão que o elenco vem sofrendo devido ao mau momento do time, justamente no centenário do clube.
– É uma situação real, que realmente existe. O meu clube vive um ano importante, ao mesmo tempo delicado. Faz 100 anos, vive um momento difícil e de pressão. De repente, a renovação pode não acontecer – admitiu.
Apesar de admitir a possibilidade de voltar para Raposa, o craque fez questão de frisar que sua prioridade é continuar no futebol europeu, mesmo que seja longe da Turquia. A volta ao Brasil seria a última alternativa.
– Sempre que penso em um novo horizonte, Belo Horizonte está em primeiro plano, até pelo carinho que tenho pelo Cruzeiro, pela cidade, pelo estado. Não vou dizer nada ou prometer nada. Não ouvi nada do Zezé Perrela (vice-presidente), nem conversei nada a respeito disso, mas a partir do momento que eu queimar todas as minhas fichas no futebol europeu, com certeza vou analisar situação do Cruzeiro – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.