| 07/02/2007 19h48min
O São Paulo ainda espera o aval da Fifa para dar como certa a contratação do meio-campista Jorge Wagner. A entidade máxima do futebol precisa autorizar a segunda transação do atleta em menos de um ano, algo proibido por seu estatuto. O técnico Muricy Ramalho afirmou, contudo, que está tranqüilo com a situação de seu novo jogador.
– Estou preocupado com meu cotidiano aqui no CT. É para isso que existe advogado. Não adianta pressionar. São pessoas capacitadas para cuidar do caso. Eles têm maneira própria de trabalho – disse.
O departamento jurídico do São Paulo permanece confiante na liberação de Jorge Wagner. Porém, também admite que a papelada pode demorar alguns dias para ser regularizada.
Por outro lado, o Tricolor corre contra o tempo para regularizar o jogador pois tem até 12 de fevereiro para inscrever os atletas que vão disputar a primeira fase da Libertadores da América.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.