| 30/01/2007 07h30min
A equipe do UCS quer encerrar o primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei com vitória diante do torcedor. O time caxiense recebe o Bento Vôlei nesta terça, às 20h30min em Caxias do Sul, e precisa voltar a vencer para se manter no grupo dos primeiros colocados na tabela de classificação.
O time tem 21 pontos, podendo chegar aos 23 e passar a Unisul, que tem 22 pontos. A Unisul terá pela frente a vice-líder Cimed, fora de casa, em São José (SC). Logo atrás vem o Betim, com 20 pontos, na sexta posição. No encerramento do primeiro turno os mineiros encaram o líder Minas, em Betim. Dependendo dos resultados da última rodada, o time do técnico José Paulo Peron pode terminar o primeiro turno na quarta colocação.
Na última rodada, a equipe caxiense deixou escapar a nona vitória em 13 jogos ao ser superada pelo Araçatuba (SP). O time paulista venceu no tiebreak após quase três horas de jogo. Agora, para o clássico gaúcho com o Bento, o técnico José Paulo Peron, espera um melhor desempenho do grupo. Para o treinador, a equipe pode mostrar muito mais do que vem apresentando.
– Vamos enfrentar uma equipe que é bastante aplicada. Para terminarmos bem essa primeira etapa temos que jogar com maior seriedade. A obrigação de vencer é nossa – definiu o treinador.
Na quarta, dia 31, a equipe da UCS viaja para São Paulo, onde, na quinta, estréia no returno da competição em Santo André, diante do Santo André. No sábado, o adversário será o Banespa, em São Bernardo. Em seguida, o time caxiense retorna para Caxias e se prepara para voltar à quadra no dia 8 de fevereiro, novamente fora de casa. Desta vez o adversário será o Blumenau. O reencontro do time com a torcida será no dia 13 de fevereiro, quando a UCS recebe o Cimed.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.