Notícias

 | 27/01/2007 17h34min

São Caetano surpreende e derrota a OnLine

Time de São Leopoldo levou 3 sets a 0 em casa

Brigando na parte de baixo da tabela, OnLine/São Leopoldo e São Caetano deveriam ter feito apenas mais uma partida equilibrada neste sábado. Mas o que o pequeno público que compareceu ao ginásio Celso Morback, em São Leopoldo, viu foi um passeio do time paulista, que venceu os gaúchos por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/16.

Foi a primeira vitória do São Caetano fora de casa, a quinta em 13 jogos pela Superliga masculina. Por outro lado, o tropeço foi a quarta derrota consecutiva do time de São Leopoldo, a segunda consecutiva em casa.

Na partida deste sábado, o primeiro set começou muito equilibrado, como era esperado. Porém, os visitantes conseguiram ligeira vantagem em uma bola de segunda do levantador Daniel, que a defesa gaúcha bobeou e permitiu o placar de 17/14. Aproveitando a dificuldade que a OnLine tinha para se articular no ataque, o São Caetano se posicionou bem na rede até fechar o set em 25/17 com um bloqueio de Douglas.

No segundo set, os representantes do ABC Paulista continuaram jogando com tranqüilidade, abrindo logo seis pontos em mais uma boa jogada de Daniel, que fez 11/5. O time da casa até tentou frear o avanço dos visitantes no final do jogo, mas a vantagem bem administrada evitou surpresas negativas para a equipe do técnico Tonico, que fechou o set em 25/21.

A parcial decisiva começou com outra vantagem folgada de cinco pontos para o time de São Caetano, que abriu 11/6 logo de cara. Apático e errando em diversos fundamentos, o São Leopoldo não conseguia mostrar força no ataque. Em um desses erros, a bola parou no bloqueio visitante, que fechou o set em 25/16.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

27/01/2007 14h46min
Ulbra vence o Vitória pela Superliga Masculina
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.