| 23/01/2007 22h27min
O atacante Dagoberto esteve envolvido em outra polêmica na última semana. O jogador alega que foi insultado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, após uma partida do Campeonato Paranaense. Segundo o procurador Marcos Malaquias, tudo isso faz parte de uma pressão psicológica contra o atleta, que ainda vive uma pendência judicial com o clube.
– Por enquanto, a situação dele continua a mesma coisa. O Dagoberto é atleta do Atlético-PR. Ele só fica se defendendo. As atitudes do Petraglia são formas de atacar o jogador – disse o empresário.
Sincero, Malaquias admite que será difícil Dagoberto deixar o Furacão em um curto espaço de tempo. São Paulo, Internacional e clubes do Exterior já fizeram consultas ao Atlético-PR, mas não chegaram a um acordo.
– Existe um problema grave. O Petraglia quer a negociação do jeito dele. A gente tentou todos os acordos possíveis e não houve papo. Hoje, ele é reserva de juniores do Atlético-PR. A gente sabe que é uma pressão. O atleta segue cumprindo seu contrato. Ele está bem triste com o que está acontecendo – finalizou Malaquias.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.