| 22/09/2002 18h14min
O candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ingressou neste domingo, 22 de setembro, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com representação pedindo direito de resposta e a suspensão do programa de rádio do tucano José Serra exibido neste sábado.De acordo com Lula, a propaganda do PSDB divulgou o diálogo entre dois locutores discutindo a queda dele na pesquisa Ibope e o acusando de evitar o debate sobre a geração de emprego. Segundo os advogados do PT, o programa também desqualificou Lula dizendo que o candidato não tem experiência administrativa para assumir a Presidência da República.
A coligação Lula Presidente pediu ao TSE um minuto de direito de resposta no programa de Serra e a concessão de liminar para impedir a reapresentação de todas as propagandas impugnadas na propaganda da coligação Grande Aliança. A reclamação será analisada pelo ministro substituto Humberto Gomes de Barros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.